sábado, 31 de janeiro de 2009

Um selo



Bom, para falar a verdade, eu não sei mexer muito com o meu blog e nem sei como funciona esse negócio de selo, mas em todo caso vou seguir o esquema do blog: http://www.paginadecultura.blogspot.com/




1. Não gosto de barulho e, por causa disso, escolhi morar no mato. Algumas pessoas acham que sou um misantropo, mas isso é mentira, quero apenas que me deixem em paz junto dos meus livros e minha cerveja.


2. Sou cristão protestante e, por causa disso, protesto contra as baboseiras escritas e ditas em nome de Deus. No memomento não frequento igrejas.


3. Sou corintiano roxo.


4. Sou filiado no Partido dos Trabalhadores, vice-presidente do partido em minha atual cidade. As vezes o envolvimento com a política é semelhante a uma pescaria em alto-mar: é preciso ter estômago para não vomitarmos.


5. Gosto muito de desenhos animados e de Hq's. Meu pesonagem favorito no desenho animado é o Patolino e no Hq é John Constantine.


6. Considero que o melhor amigo do homem é o violão e não o cão.
Dia sete de fevereiro: voltei para remendar umas coisas.
Bom, primeiramente, recebi este selo do blog Página de cultura (quem ainda não passou por esse blog está perdendo tempo na internet!)
1. Vou passar esse selo para os sequintes blogs:
Pô, faltou um...por enquanto vai esses.
Ufa!., após uns vinte minutos mexendo nisso e naquilo oxalá que dê certo.

Um comentário:

André Egg disse...

Oi Eduardo,

obrigado por aceitar o selo.

Para ficar completo, faltou duas coisas:

1) ao invés de colocar o endereço do meu blog, você deveria ativar um link, de prferência para a postagem em que eu coloquei o selo. Isso é feito usando um recurso no editor de postagem do blog em que aparece o desenho de uma corrente. Você seleciona um texto no seu post, clica na correntinha e insere o endereço. O texto que você selecionou aparecerá com uma cor diferente e, quando alguém clicar nele irá direto para o meu post. Para copiar o endereço do meu post você pode clicar com o botão direito do mouse no título do meu post e usar o recurso "copiar link". Depois é só colar.

2) você deveria indicar o selo para outros blogs que você goste, colocando o link desses blogs no teu post e avisando os blogueiros.

A idéia do selo é de fazer uma espécie de confraternização entre blogueiros. Também ajuda a divulgar o blog.

Pelas coisas que você escreveu sobre você no blog, percebe-se que seria muito útil para você desenvolver novos usos para o teu blog, que pode ser uma ferramenta poderosa para muitas coisas, entre elas a atividade política.

abração,